Notícias de Última Hora

Sr. Eazi se conecta com Major Lazer e Nicki Minaj em “Oh My Gawd”.

TOC Toc. Sr. Eazi se conecta com Major Lazer e Nicki Minaj em “Oh My Gawd”.

A infecciosa jam inspirada no dancehall, que usa clássicos do reggae de Black Uhuru e Baby Cham, também apresenta o artista nigeriano K4mo e é o primeiro single do próximo EP de Eazi, Something Else, que será lançado em outubro.

A Rainha começa com seus versos terríveis. “Porque estou de volta na minha bolsa / Jogue o seu trapo, jogue a sua bandeira / E eu estou correndo atrás, porque eu adoro estourar as etiquetas”, diz a Sra. Petty.

“Este álbum foi muito divertido de fazer”, diz o Sr. Eazi, “e é uma loucura como foi de ouvir uma introdução do K4mo no estúdio com Fred Again, para eu pular nele e então Diplo pulando! E Walshy me batendo para dizer que é uma bagunça - a próxima coisa que Nicki está fazendo! Foi realmente uma jornada, tipo dois anos em construção e mal posso esperar para apresentá-la no meu próximo festival! ”

“Oh My Gawd” segue uma série de colaborações para Nicki, que também trabalhou recentemente com Ty Dolla $ ign, A $ AP Ferg e 6ix9ine.

Major Lazer também está preparando seu quarto álbum para lançamento ainda este ano.

Nenhum comentário