Notícias de Última Hora

'Eu sou uma estrela pop': Conway, a máquina está elevando a um 'nível celestial

À medida que Griselda se expande e se torna um gigante multifacetado, o mesmo ocorre com as ambições de seus principais participantes. Westside Gunn está mergulhando de cabeça no mundo da moda de luxo e Benny, o Açougueiro, está construindo sua própria ramificação de Griselda, a Família Soprano Negra. Conway, a Máquina, o virtuose verbal do grupo 3-e-D, pau para toda obra, se moveu dentro dos limites da estrutura familiar para impulsionar a si mesmo e ao grupo para o escalão superior do rap.

Com From King to a GOD, lançado em 11 de setembro, Conway lucrou com um recorde que vem promovendo há mais de um ano. E ele usa o projeto para ir além dos sons favoritos de Griselda, cuspindo suas frases de efeito e raps de rua estilizados sobre batidas que você normalmente não associa com a turma do Buffalo. No "Anza" produzido por Murda Beatz, Conway troca bateria pesada e seleção de batidas de samples pesados ​​por um groove vibrante que se enrola em torno de uma linha de sintetizadores carnavalescos. É diferente de tudo que já ouvimos no rap de Conway, mas ele encontra o bolso com facilidade e atira com força, como sempre faz. Em “Seen Everything But Jesus”, assistida por Freddie Gibbs, Conway e Gibbs riem do refrão que cantam.

“Eu sou uma estrela pop”, Conway explica para Complex com uma risada. “Eu sempre fui uma estrela pop, mas Westside queria que eu fizesse rap e outras coisas.”

Os temas também são mais variados do que alguns dos primeiros lançamentos de Conway. E depois de ser algemado no funeral de seu querido amigo DJ Shay no final de agosto, o hino anti-brutalidade policial "Front Lines" assume um tom ainda mais urgente. “Fui vítima da brutalidade policial”, explica ele agora. “Meu tio foi morto sob custódia da polícia. Eu não sou um estranho nisso, então sinto que tenho essa plataforma e uma voz. ” O álbum abrange o excesso da velha escola de joias, pedras preciosas e geleias pelas quais Conway se tornou famoso, mas os contornos de sua personalidade estão mais nítidos do que nunca, revelando um polímata multidimensional tão confortável sobre a textura da velha escola quanto ele é o brilho da nova escola . O álbum é o trabalho mais completo de Conway, apenas mais um entalhe em seu cinturão em constante expansão.

“Isso é elevado”, ele me diz perto do final do nosso telefonema. “Essa merda está em um nível celestial

Nenhum comentário