Notícias de Última Hora

Rapper Cardi B pede divórcio após três anos de casamento

Cardi B e Offset estão concluindo.

Hoje cedo, a rapper "WAP" pediu o divórcio de seu marido de três anos, dizendo que o casamento está "irremediavelmente desfeito" e "não há perspectivas de reconciliação". Agora a PEOPLE relata que o casamento acabou porque o rapper de Migos foi infiel novamente.

Esta não seria a primeira vez que a Offset enfrentaria acusações de infidelidade. Em dezembro de 2018, Cardi anunciou que o casal estava se separando depois que Offset foi acusado de trair sua esposa com outra mulher.

“Quando eu e meu marido entramos em nossos problemas - você sabe, ele traiu e tudo - e eu decidi ficar com ele e trabalhar junto com ele, muitas pessoas ficaram com tanta raiva de mim; muitas mulheres ficaram decepcionadas comigo ”, disse Cardi à Vogue em janeiro. “Mas é uma merda da vida real. Se você ama alguém e para de estar com essa pessoa, e está deprimido e a mídia social está lhe dizendo para não falar com essa pessoa porque ela a traiu, você não ficará realmente feliz por dentro até que tenha a conversa. ”

Mais tarde, eles se reconciliaram depois que Offset admitiu sua infidelidade e implorou perdão a sua esposa, até mesmo quebrando seu set da Rolling Loud em 2018. "Eu fiz minha esposa parecer louca", disse ele ao "The Breakfast Club" em fevereiro de 2019. "Então, eu aceito o castigo, eu os levo não gostando de mim. Eu aceito isso, eu mereço isso. ”

Em sua entrevista para a Vogue, Cardi explicou por que decidiu aceitar o marido de volta. “Todo mundo tem problemas. Eu acredito no perdão. Eu orei sobre isso. Eu e meu marido, oramos por isso. Recebemos padres que vieram até nós. E acabamos de chegar a um entendimento tipo, cara, somos realmente nós contra o mundo. "

Ela acrescentou: “Ele está de costas para tudo, eu estou de costas para tudo, então, quando você trapaceia, está traindo a pessoa que mais protege você. Por que você faria isso? Chegamos a um entendimento claro. Para mim, a monogamia é o único caminho. Eu vou bater na sua bunda se você me trair. ".

O casal, que se casou secretamente em setembro de 2017 e anunciou seu casamento em junho de 2018, compartilha uma filha de 2 anos, Kulture. O pedido de divórcio chega poucos dias antes de seu terceiro aniversário de casamento, 20 de setembro.

De acordo com o TMZ, Cardi está buscando a custódia física e legal primária de Kulture. Ela também quer que a Offset pague pensão alimentícia e cubra suas despesas legais. Parece que não há acordo pré-nupcial porque Cardi está pedindo "uma divisão equitativa de todos os bens conjugais".

A dupla deve ser julgada em 4 de novembro.

Nenhum comentário