Notícias de Última Hora

LIZZO ENVIA FLORES PARA CARDI B EM DIVÓRCIO DE OFFSET

Lizzo está mostrando seu apoio a Cardi B.

Um dia depois de pedir o divórcio da Offset, Cardi recebeu flores do rapper “Truth Hurts”. Levando para sua história no Instagram, Cardi mostrou o colorido arranjo floral, que veio com uma nota sincera de Lizzo.

“Flores por uma flor! Parabéns por todos os seus sucessos neste verão - saiba que você é amado e é amor ”, dizia a nota manuscrita. “P.S. Estou enviando algo bom esta semana. Com amor, Lizzo! ”

A grata Cardi compartilhou sua reação à doce surpresa. “Lizzo não é a pessoa mais legal do mundo? Olha o que ela me mandou! ” ela disse. “Ela é simplesmente uma pessoa bonita. Eu simplesmente amo tanto ela. São tão bonitos. ”

Os colegas de selo da Atlantic Records continuam a demonstrar amor um ao outro. Cardi revelou anteriormente que queria que Lizzo fizesse uma participação especial em seu vídeo “WAP”, mas ela tinha um conflito de agendamento. “Ela estava de férias e não estava na cidade”, disse ela ao Hot 97. “Eu fiquei tipo,‘ Meu Deus ’, porque tive uma visão completa de como quero ver Lizzo e tudo mais.”

Esta não é a primeira vez que Lizzo apoia suas companheiras. Ela enviou a Megan Thee Stallion um pacote de cuidado especial cheio de doces depois que ela se feriu em um tiroteio envolvendo Tory Lanez.

Na terça-feira, Cardi pediu o divórcio de seu marido de três anos em Fulton County, Geórgia. De acordo com os documentos de divórcio alterados, obtidos pelo TMZ, ela quer que a Offset tenha a guarda conjunta de sua filha Kulture de 2 anos e ela não buscará o apoio dele.

Entretanto, nem a Cardi nem a Offset abordaram diretamente a sua separação. No entanto, o rapper de Migos voltou ao Instagram na quarta-feira para compartilhar uma série de fotos de si mesmo. "Grind, não pare", ele legendou as fotos.

Nenhum comentário