Notícias de Última Hora

Internet Money serve o remix para seu sucesso com Roddy Rich.

Enquanto “Lemonade” continua subindo nas paradas, Internet Money serve o remix para seu sucesso com Roddy Rich.

Na alegre jam guiada pela guitarra, que também apresenta Don Toliver, o rapper ganhador do Grammy adiciona sua gota enquanto se vangloria de seu estilo de vida de rockstar. “Essa codeína me deixou tropeçando / Queria que tivesse acabado, estou rolando há um minuto”, diz Roddy antes de se gabar de sua coleção de carros. “Verifique minha garagem / Tenho muitas opções.”

A versão original de "Lemonade" apresentava NAV, Gunna e Don Toliver, e pode ser encontrada no álbum de estreia do Internet Money, B4 The Storm, lançado no mês passado com Future, Kevin Gates e Swae Lee. A canção, produzida por Taz Taylor, Nick Mira, Pharaoh Vice e E-Trou, acumulou mais de 120 milhões de streams do Spotify e atualmente está em 16º lugar na Billboard Hot 100.

Roddy está agora trabalhando no seguimento de sua estreia no topo das paradas, Please Excuse Me For Being Antisocial, que pode chegar mais cedo ou mais tarde. “O álbum será lançado em breve,” ele disse recentemente aos fãs, enquanto dizia à GQ que seria uma “obra-prima completa”.

Nenhum comentário