Notícias de Última Hora

Cardi B está quebrando o silêncio sobre seu divórcio com Offset.

Card B  SOBRE DIVÓRCIO DE OFFSET

Cardi B está quebrando o silêncio sobre seu divórcio com Offset.

Levando ao Instagram Live na sexta-feira, o rapper “WAP” se dirigiu aos fãs pela primeira vez desde que entrou com os papéis do divórcio na terça-feira. Depois de agradecer aos fãs pelo apoio, ela disse que "não derramou uma lágrima" sobre a separação deles e revelou que o divórcio não foi resultado da traição de Offset.

“Cada vez que esse cara fez algo tão louco, tão fudido e chega à mídia, estou sempre chorando, estou sempre estressado, fico triste porque não gosto desse tipo de merda ”, disse Cardi. “Desta vez, não estava chorando. Você quer saber por quê? O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas merdas que já aconteceram antes. Não é por causa de trapaça. "


Correram boatos de que Offset estava esperando um filho com outra mulher, o que Cardi negou. “Estou vendo as pessoas ficarem tipo,‘ Oh, ele tem um bebê a caminho ’. Isso é uma mentira completa. Essa é a segunda vez que as pessoas tentam prender bebês aqui. Não, isso é besteira. "

O casal se separou brevemente em 2018 por causa da infidelidade de Offset, mas mais tarde se reconciliou após Offset implorar a sua esposa para aceitá-lo de volta.

“Eu simplesmente cansei de discutir, porra,” ela continuou. “Cansei de não ver as coisas olho no olho. Quando você sentir que não é mais a mesma coisa, antes de realmente ser traído, prefiro simplesmente ir embora. "

Segundo Cardi, o casal acabou de se separar. “Estou com este homem há quatro anos”, disse ela. "Eu tenho um filho com este homem, tenho uma casa com este homem ... às vezes você está apenas cansada das discussões, das acumulações. Você se cansa às vezes e antes que algo ruim aconteça, antes de ser deixado, antes de ser traído, às vezes você só quer ir embora. O que há de tão ruim nisso? ”

Ela decidiu terminar o relacionamento antes que as coisas piorassem. “Vocês querem que eu seja traído 15 vezes antes de ir embora? Você quer que essa garota tenha um filho antes de eu sair? Não, às vezes você quer parar antes que aconteça. ”

Cardi diz que a infidelidade de Offset teria vindo à tona se houvesse alguma verdade. “Todos nós sabemos que Set é realmente desleixado quando se trata de foder por aí. Tenho certeza que seria algo fora agora. Não, apenas deixe. ”

Por enquanto, ela está feliz por estar solteira. “Eu só quero ser um pássaro livre”, disse ela.

Na terça-feira, Cardi pediu o divórcio de seu marido de três anos, dizendo que o casamento está "irremediavelmente rompido" e "não há perspectivas de reconciliação". Ela e Offset continuarão a ser co-pais de sua filha Kulture e Cardi não buscará ajuda conjugal ou pensão alimentícia.

Cardi não está permitindo que o divórcio atrapalhe seus planos de aniversário. A rapper, que fará 28 anos no próximo mês, disse que pode ir a Miami ou à República Dominicana para comemorar.

Nenhum comentário