Notícias de Última Hora

Card B segue para o Brasil em “Me Gusta”, sua nova colaboração com Anitta e Myke Towers.

Card B segue para o Brasil em “Me Gusta”, sua nova colaboração com Anitta e Myke Towers.

La Cardi mostra seu fluxo bilíngue enquanto repete as “cadelas más” em seu verso inflamado. “Eu gosto de garotas que beijam garotas, eso me pone em fya-yah-yah”, ela canta. "Eu gosto de trabalhar, gosto de merking nos meus inimigos, yah-yah-yah."

Em uma entrevista com Zane Lowe na Apple Music, Anitta revelou que seu empresário a surpreendeu com o destaque de Cardi na faixa. “Eu conheci Cardi B no ano passado no estúdio, mas nunca conversamos sobre essa faixa”, disse ela. “Nunca pensei que ela fosse participar e ele fez a surpresa para mim. E quando ouvi a voz dela, eu estava morrendo. ”

Nenhum comentário