Notícias de Última Hora

Saweetie , Post Malone, DaBaby e Jack Harlow juntaram-se ao “ICY GRL” no tão aguardado remix para seu sucesso viral. " TRAP IN "



Saweetie convoca um trio de estrelas para o remix oficial de “Tap In”. 

Post Malone, DaBaby e Jack Harlow juntaram-se ao “ICY GRL” no tão aguardado remix para seu sucesso viral. Com uma amostra de "Blow the Whistle" de Too $ hort, DaBaby começa, seguido por Posty e Jack, enquanto Saweetie traz seu fluxo de ICY.

 Após seu lançamento em junho, “Tap In” inspirou o #TapInChallenge no TikTok e ganhou uma indicação para Canção do Verão no VMA de domingo. 

Um vídeo foi gravado e está programado para estrear em breve. Saweetie agora está preparando seu novo álbum, Pretty Bitch Music. 

“Eu estive fora por um ano, mas eu realmente tive que me concentrar no meu desenvolvimento artístico porque era algo que eu estava lutando contra. Então, tirei um ano para mim mesma para realmente descobrir qual é o meu próximo passo ”, disse ela à Apple Music. “Tenho gravado muito. Eu sinto que um grande trabalho está atrasado. Então, estou pronto para dar isso ao mundo e aos meus fãs. ”




Nenhum comentário