Notícias de Última Hora

BIG SEAN LIBERA "REVERÊNCIA PROFUNDA" DA COLABORAÇÃO DE NIPSEY HUSSLE



A maratona continua. 

Depois de anunciar a data de lançamento de seu álbum Detroit 2, Big Sean estreia sua colaboração com a Nipsey Hussle, “Deep Reverence”. Produzida por Hit-Boy e G-RY, a tão esperada faixa - que foi pré-visualizada em março - mostra Sean Don compartilhando seu testemunho, enquanto Neighbourhood Nip lança alguns conhecimentos para as ruas.

 “F ** k rap, eu sou uma lenda das ruas / Block me ama com uma profunda reverência / Eu nasci em uma cesariana / Policiais Hella e a presença da polícia / Temos opps, então mantemos as armas”, diz a lenda de Crenshaw . “Vocês ainda estão aprendendo lições de rua / Com o cérebro, primeiro você domina o grind / Então seu time pega / Desta vez é pelo dinheiro, eu não preciso de crédito / E eu não sou porque as ruas disseram isto."




Sean fala sobre seus rumores com Kendrick Lamar após sua colaboração com “Control”: “Depois do que aconteceu com Nipsey, entrei em contato com Kendrick / Para começar, nem havia problemas reais / Falta de comunicação e informações erradas das pessoas / Alimentado pelo ego é como misturar chamas com diesel. ” Ele até revela que pensou em tirar a própria vida. 


“No colégio eu aprendi química, biologia / Mas não como lidar com a ansiedade / Ou como eu poderia me sentir como se estivesse sozinho em uma ilha / Com depressão por todos os lados / Com uma Glock 17 bem ao lado de eu / Olha, eu não acho que pensei em suicídio em mim / Até que a vida me mostrou todos esses lados diferentes de mim. 


” Sean fecha a pista com uma dedicação a Nipsey: "Se não for Nipsey blue, é Detroit blue / Isso que Detroit 2 / Estou trazendo de volta para o capô como os D-Boys fazem, acabou."

Nenhum comentário