Notícias de Última Hora

A FILHA DE LAURYN HILL SELAH MARLEY REVELA INFÂNCIA TRAUMÁTICA


.


A filha de Lauryn Hill, Selah Marley, está ficando franca sobre o "trauma" que experimentou durante sua infância. Em um Instagram Live de duas horas, a filha de 20 anos de Lauryn e filho de Bob Marley, Rohan Marley, lembrou como era crescer com sua mãe famosa e seu pai ausente. “Ela estava muito zangada. Ela estava tão, tão, tão, tão, tão, tão zangada ”, disse ela sobre Hill. “Ela era literalmente inacessível, difícil de conversar e, na metade do tempo, não morávamos com ela. Eu morava com meus avós metade do tempo. ” Ela descreveu como a vencedora do 8º Grammy disciplinaria fisicamente a ela e seus irmãos. "É uma loucura, estou jogando esse trauma de volta na minha cabeça enquanto falo com você. Ela diria, ‘Vá pegar o cinto’. É assim que você sabe que está em apuros ... É como caminhar para a morte. ” “Minha mãe é uma mulher incrível, mas ela obviamente não fez tudo certo”, disse ela antes de continuar a encenar a surra. “Isso realmente me traumatizou. Ouvir aquele som ... Ei, aquele som, mano. " Selah disse que iria gritar e chorar antes que sua mãe lhe dissesse para "consertar seu rosto". “Essa era uma merda de escravo que eles estavam, todos os pais negros nessa merda. Eles estavam nessa merda. Isso foi uma merda de dono de escravos. E eles não entenderam. ”

Nenhum comentário